Publicidade.

Ligado: O SmartWatch Microsoft precisava ontem


O anúncio de Steve Ballmer iminente aposentadoria da Microsoft lançar uma luz sobre a transição da empresa para se tornar um dispositivos e serviços da empresa.Embora não esteja claro como o progresso em direção a esse objetivo será medido, o modelo de sucesso para o "dispositivos" parte de sua missão é a Apple. (Na verdade, a Apple, levando com iCloud, está buscando diversificar em mais de um "dispositivos e serviços de" empresa em si.)

Atuais campeões da receita da Apple - o iPhone e iPad - estão em categorias que a Microsoft reconheceu o potencial de longo antes da entrada da Apple no mercado.Quando o mercado de smartphones dos EUA consistiu em Microsoft, Palm e RIM, Windows Mobile foi ligar smartphones - e fazendo respeitável em termos de quota de mercado dos EUA - por anos antes de a Apple mudou o jogo. Agora, o Windows arranhões telefone, com alguns pontos percentuais do mercado. E os Tablet PCs que corriam o Windows há uma década foram introduzidos como o futuro do notebook.Enquanto atuais tablets e conversíveis do Windows são muito mais finos e mais leves do que eram naquela época, é impressionante ver como recalcitrante fabricantes de PC estão em seu design, com poucos buscando chapas puras e alguns usando torção dobradiças semelhantes aos usados ​​em PCs Tablet.

Por que isso? Em ambos os casos, no momento em que a Microsoft respondeu, a Apple já havia criado uma enorme cabeça de ponte. Dispositivos que utilizam os produtos da Microsoft tinha que quer risco aparecendo como cópias ou ser empurrado para mais de um foco de nicho ( câmeras de 41 megapixels , alguém?) em nome de diferenciação.

A cabeça de especulação agora aponta para um relógio como o próximo alvo da expansão do ecossistema da Apple.

A cabeça de especulação agora aponta para um relógio como o próximo alvo da expansão do ecossistema da Apple.Como o Google entende bem com o Google Vidro, wearables representar talvez a última oportunidade de curto implantables (ou talvez "tatuagens", como o tipo MC10 está criando) para interceptar o smartphone como uma presença digital pessoal onipresente.

Aqui, também, a Microsoft era um crente cedo. Sua SPOT MSN Direct / assiste conectividade sem fio combinados e informações glanceable em uma era antes dos dados atuais de alta velocidade sem fio, de alta penetração de smartphones, Bluetooth de baixa potência e exibe luz solar otimizados que caracterizam a atual safra de smartphones.


Houve rumores ocasionais que a Microsoft está realmente trabalhando em um smartwatch moderna, mas para tirá-lo de um ano ou dois depois de um relógio da Apple sucessos será tarde demais. Claramente, o que a Apple está trabalhando deve ser um afastamento significativo do foco das dúzia de smartwatches que muitos leitores Engadget certamente ajudaram a financiar no Kickstarter e Indiegogo.

Enquanto produtos como o Zune HD e superfície pode ter fracassou comercialmente, eles representavam sólida - certamente pensativo - designs.

Enquanto produtos como o Zune HD e superfície pode ter fracassou comercialmente, eles representavam sólida - certamente pensativo - designs.Microsoft precisa conduzir o nível de design em um relógio ou outro wearable que planta as sementes do que ele pode reclamar é a era pós-smartphone. Ele nem sequer tem que ser muito mais complexo do que algo que iria mostrar selecionar Live Tiles a partir de um Windows Phone. Microsoft pode lançar aplicativos para torná-lo compatível com iOS e Android, mas é claro que seria melhor trabalhar com telefones e PCs Windows. A smartwatch sucesso certamente teria um efeito de halo em smartphones.

Em software corporativo, a Microsoft já foi o mestre de alavancar um produto para vender outro. Escritório ajudou a vender os clientes Windows Windows e pavimentou o caminho para servidores Windows. Mas na última década no hardware do consumidor, foi a Apple que é bem executado nesse sentido. O iPod ajudou a vender Macs e iPhone pavimentou o caminho para o iPad. Se ele não estabelecer um wearable agora, o relógio SPOT podem aderir ao Tablet PC e telefones com Windows Mobile como categorias onde a Microsoft tem que banco dos réus no início, mas no final perdeu o barco.

Comentem!
Ligado: O SmartWatch Microsoft precisava ontem Ligado: O SmartWatch Microsoft precisava ontem Reviewed by FABRICIOMALHEIROS96@GMAIL.COM on setembro 01, 2013 Rating: 5

Sem comentários

programa de afiliados clicks banck