Publicidade.

Anthony Weiner admite mais fotos indecentes



NEW YORK (AP) - New York prefeito candidato Anthony Weiner admitiu nesta terça-feira o envio de fotos e textos sexualmente explícitas adicionais para uma mulher que conheceu online - uma troca, diz ela começou há mais de um ano depois que ele renunciou ao Congresso para um comportamento similar.

A alegação poderia testar severamente a disposição dos eleitores para perdoar Weiner, que disse ter passado dois anos desde que o escândalo tentando fazer as coisas direito com sua esposa e ganhar redenção. Três de seus rivais para prefeito imediatamente chamado Weiner a abandonar a corrida.

Weiner, que renunciou a sua cadeira na Câmara em junho de 2011, depois de admitir ter conversas sexuais com pelo menos uma meia dúzia de mulheres, foi perto do topo da maioria das pesquisas para prefeito desde a sua entrada tardia na corrida nesta primavera.

O recém-revelado X-rated correspondência foi postada segunda-feira pelo site de fofocas The Dirty. A mulher não foi identificada.

"Eu disse que outros textos e fotos estavam propensos a sair e hoje eles têm", Weiner disse em um comunicado divulgado por sua campanha. "Eu quero mais uma vez dizer que eu estou muito triste para quem estava a fim de receber essas mensagens ea perturbação que isso causou."

The 48-year-old democrata não disse quando as trocas ocorreu, mas ele disse que seu comportamento criou "desafios em nosso casamento que se estendiam pela minha demissão."

Desde o início de sua candidatura a prefeito, Weiner disse que ele aprendeu com seus erros e que sua esposa - Huma Abedin, assessor de longa data de Hillary Rodham Clinton - foi a força motriz por trás de sua tentativa de retorno.

A mulher, que disse ao site que ela tinha 22 anos quando ela começou a conversar com Weiner no site de rede social, Formspring, disse que seu relacionamento on-line começou em julho de 2012 e durou seis meses. Ela alegou Weiner usou o pseudônimo "Carlos Danger" para as suas trocas, mas ela sabia que ela estava conversando com o ex-deputado.

Ela disse Weiner prometeu ajudá-la a conseguir um emprego no site Politico político e sugeriu reunião em um condomínio de Chicago para um encontro.

As trocas publicados no The Dirty consistem de fantasias sexualmente explícito sobre vários atos sexuais.Em um ponto, o homem relatou ser Weiner escreveu: "Estou profundamente falho".

A mulher alegou que ela e Weiner trocaram fotos nuas de si mesmos e engajados em sexo por telefone freqüente. The Dirty publicou uma foto pixelizada do que parece ser genitais de um homem.

"Esta foi uma situação ruim para mim, porque eu realmente admirava. Mesmo após escândalo, eu pensei que ele foi mal interpretado. Até cheguei a conhecê-lo. Pensei que eu o amava. Patético", a mulher foi citado como dizendo ao site.

Ela disse que mais tarde pediu-lhe para destruir as provas de seus bate-papos. Ela insistiu que ela nunca teve relações sexuais com Weiner ou recebido qualquer pagamento dele.

A mulher alegou seu relacionamento com Weiner "fracassou" em novembro de 2012. Ela disse que passado ouviu falar dele em abril passado, quando sua intenção de se candidatar a prefeito foi revelado pela primeira vez em um perfil para a revista do New York Times.

"Este comportamento está atrás de mim", Weiner disse em seu comunicado terça-feira. "Pedi desculpas a Huma e sou grato que ela tem trabalhado por esses problemas com mim e para o seu perdão."

Ele também disse que "algumas coisas postadas hoje são verdadeiras e outras não", mas ele não deu mais detalhes.

Campanha porta-voz de Weiner não respondeu aos pedidos para esclarecer o momento da troca de recém-revelada. A campanha de Weiner anunciou em uma entrevista coletiva no final da tarde. Ele também era esperado para participar de um fórum para prefeito tarde terça-feira.

Sua esposa, que estava grávida quando o escândalo de sexting quebrou em 2011 e deu nascimento meses mais tarde, tem desempenhado um papel importante e crescente em sua campanha para prefeito. Ela fez uma aparição em sua campanha kick-off de vídeo, levou seu esforço de captação de recursos e, recentemente, fez sua estréia na campanha eleitoral. Dois fins de semana atrás, ela caminhou de mãos dadas com Weiner como eles falaram aos eleitores em uma rua do Harlem.

Dois de seus rivais prefeito - Public advogado Bill de Blasio e ex-vereador Sal Albanese, ambos democratas, e bilionário John Catsimatidis, um republicano - rapidamente chamado Weiner a abandonar sua busca de escritório, assim como um candidato menor na corrida.

"Basta", disse de Blasio. "Os espetáculos desta eleição ter começado no meio do debate que devemos ter sobre o futuro desta cidade."

Outra esperança para prefeito, cidade Controladoria John Liu, parou de chamar para Weiner a se curvar, mas sugeriu que a sua "propensão para selfies pornográficos é uma questão válida para os eleitores."

Os outros principais candidatos democratas, incluindo presidente da Câmara Municipal Christine Quinn e ex-Cidade Controladoria Bill Thompson, não fez comentários imediatamente sobre as novas revelações.

A divulgação de repente coloca de Weiner indiscrições, o julgamento ea sinceridade de volta na linha de frente de sua campanha e poderia testar a confiança dos eleitores nele, disseram analistas políticos.

Alguns eleitores disseram que sentiram Weiner tinha expiado seu passado e estavam dispostos a dar-lhe uma segunda chance. Mas um terceiro, depois de ouvir as alegações de que seu mau comportamento continuou após a sua demissão?

"Isso torna mais difícil acreditar que isto é atrás dele", disse o ex-deputado estadual democrata Michael Benjamin, agora um consultor político.

Mas dado o corpo de eleitores que se mostraram dispostos a perdoar o comportamento anterior de Weiner, a última revelação não pode ser um nocaute campanha, disse Jerry Skurnik, um consultor democrata de longa data que não está trabalhando com nenhum candidato a prefeito este ano.

"Na melhor das hipóteses, é um menor negativo", que vai desligar alguns eleitores, disse ele. "A questão é saber se ele é um grande negativo" - e se havia suficientes eleitores perdão para começar por Weiner para ganhar.

Alguns nova-iorquinos ficaram desapontados com a notícia de que Weiner, aparentemente, continuou suas atividades on-line, mesmo após deixar o cargo.

"Eu acho que ele teve a chance de se redimir e se ele fez isso duas vezes, ele realmente traiu a confiança do público novamente", disse Jeremy Verde, 22. "Eu acho que ele é passado o ponto de não retorno para os nova-iorquinos".

As revelações vêm apenas duas semanas depois de um outro candidato escândalo cheio de cicatrizes, o ex-governador de Nova York Eliot Spitzer, anunciou sua própria tentativa de redenção política. Spitzer, que renunciou em 2008 depois de admitir ter pago por sexo com prostitutas, está concorrendo a controladoria da cidade.

Uma porta-voz Spitzer não respondeu imediatamente a um pedido de comentário.

Problemas de Weiner começou em maio de 2011, quando um site gerido pela comentarista conservador Andrew Breitbart postou uma foto de cueca protuberante de um homem e disse que tinha sido enviado a partir da conta do Twitter de Weiner a uma mulher de Seattle. Weiner negou que enviou a foto, alegando que seu Twitter havia sido invadido.

Mas depois de mais mulheres veio para a frente e mais evidências fotográficas surgiu, Weiner admitiu que mentiu.

Ele, então, entrou dois anos de exílio político auto-imposta, só para voltar na Primavera deste ano.

Sob uma enorme atenção da mídia, ele pediu desculpas várias vezes pelo seu comportamento nos primeiros dias de sua candidatura, mas, em seguida, girou rapidamente em uma campanha baseada em questões. Ele foi amplamente bem-recebida pelos eleitores e rapidamente se estabeleceu como um dos favoritos na corrida.

Comentem!

Anthony Weiner admite mais fotos indecentes Anthony Weiner admite mais fotos indecentes Reviewed by FABRICIOMALHEIROS96@GMAIL.COM on julho 24, 2013 Rating: 5

Sem comentários

programa de afiliados clicks banck