Publicidade.

John Bedini



John Bedini é uma das poucas "lendas vivas" no campo da energia livre. Ele cresceu no sul da Califórnia e juntou-se ao Exército depois do Ensino Médio. Os militares imediatamente reconheceram sua aptidão para a eletrônica, e treinou exaustivamente. Depois de terminar seu tempo de serviço, ele se instalou na área de Los Angeles e trabalhou para alguns dos grandes nomes do equipamento estereofônico. Dentro de alguns anos, ele estava projetando um equipamento que era mais avançado do que o de seus empregadores.

Pouco tempo depois, ele formou a Bedini Inc. com seu irmão Gary, e nunca mais olhou para trás. Os Amplificadores Bedini de áudio construídos na década de 1970, 1980 e 1990 ainda estão a venda no eBay por preços mais altos do que quando eram novos ou de concorrentes atuais. Seu desenvolvimento da BASE (Bedini Audio Spacial Ambient) halográfica em 3D de processamento de som permanece o pináculo do processamento de áudio e de som na Terra!

Mas os interesses de John vão muito além de áudio: Durante a década de 1970, ele também recebeu treinamento como operador de máquinas. Em última análise, tornou-se proficiente no uso do torno, moinho vertical, cisalhamento, freio e várias técnicas de soldagem. Atualmente, sua loja tem todas essas ferramentas e é capaz de fabricar quase qualquer coisa a partir de placas de circuito 1x1 para automóveis experimentais. De vez em quando, ele vai jogar juntos um transmissor FM micro-watt, apenas para se divertir!

Com todas estas habilidades e equipamentos, John tem sido um dos experimentadores premiere de energia grátis nos últimos 40 anos. Ele tem um "museu" de protótipos de trabalho que inclui várias máquinas de "auto-execução". Com um profundo entendimento da resistência política e financeira a essas tecnologias, a maioria dos dispositivos de Jonh permanecem isoladas. Como foram as de Nikola Tesla.




O seu principal interesse tem sido no motor elétrico e do gerador de combinações, bem como "regeneração" de motores elétricos que produzem a energia mecânica durante o carregamento de baterias simultaneamente. As patentes dos Estados Unidos ligadas a seu trabalho listadas abaixo mostram dois desses modelos, bem como de outros métodos para o carregamento de baterias.

Em 2003, John começou a divulgar informações ao público sobre um de seus projetos de motor regenerativos que, ao fim do ano, uma menina de 10 anos havia ganho uma feira de ciências com este projeto divulgado em sua cidade natal em Coeur d'Alene, Idaho. No começo, outros pesquisadores discutiam na internet que poderia nunca funcionar. A famosa resposta de John era "se uma menina pode construir um e ganhar um projeto de escola... por que vocês não podem?"

Aqui estão alguns links de patentes de John.

Patente EUA # 6392370
Patente EUA # 6545444
Patente EUA # 6677730


E aqui vai um video, onde um adolescente americano, exemplifica como se consegue o funcionamento de uma dessas magnificas maquinas:


Comentem!

John Bedini John Bedini Reviewed by FABRICIOMALHEIROS96@GMAIL.COM on julho 15, 2013 Rating: 5

Sem comentários

programa de afiliados clicks banck