Publicidade.

Já foi divulgada a primeira fotografia de North West, filha de Kim Kardashian e Kanye West

A bebé nasceu no passado dia 15 de junho.



Kim Kardashian e Kanye West esperaram dois meses até apresentar a sua filha, North West, ao mundo. A primeira fotografia da menina, que nasceu no dia 15 de junho, foi divulgada pelo pai no programa de televisão da avó materna, Kris Jenner.

O rapper aproveitou a ocasião para falar das mudanças que a paternidade trouxe à sua vida. “Vai dar-me estabilidade e vou dedicar-me mais ao trabalho. Desde que perdi a minha mãe, que sinto que não tenho nada pelo qual valha a pena viver. Agora tenho duas pessoas pelas quais quero estar vivo, tenho uma família”, adiantou Kanye West durante a conversa com a mãe da sua companheira.

Comentem!
Já foi divulgada a primeira fotografia de North West, filha de Kim Kardashian e Kanye West Já foi divulgada a primeira fotografia de North West, filha de Kim Kardashian e Kanye West  Reviewed by FABRICIOMALHEIROS96@GMAIL.COM on agosto 24, 2013 Rating: 5

Sem comentários

programa de afiliados clicks banck