Publicidade.

Ouça: Kendrick Lamar destrói a competição em "Control (HOF)" do Big Sean


Big Sean novo álbum 's Hall of Fame está fora 27 de Agosto e hoje à noite, ele compartilhou um outtake do álbum com Hot 97. "Control (HOF)" foi cortada do novo LP devido a problemas de desembaraço das amostras. Possui Jay Electronica e produção de No ID, mas você provavelmente não será capaz de se concentrar muito além de Kendrick Lamar verso verão tremer 's.

Kendrick soa sobre os mais bravos e mais energizado ele já tem, e os mais competitivos. E ele cita nomes: "Eu geralmente sou manos com os mesmos manos eu estou rimando com / Mas isso é hip-hop e eles manos deve saber qual é a hora / E isso vale para Jermaine Cole, Big KRIT, Wale, Pusha -T, Meek Mill, A $ AP Rocky, Drake, Big Sean, Jay Electron ', Tyler, Mac Miller / Eu tenho amor para todos vocês, mas eu estou tentando matá-la manos ".

Você provavelmente vai ouvir muito sobre este versículo esta semana - é Nicki Minaj em "Monster" em nível de grande. Ouça-o acima via MissInfo.tv .


Sean também compartilhou um vídeo com uma repartição faixa-a-faixa do Hall of Fame .Confira abaixo, mais o desempenho do Kendrick de "ADHD" no Pitchfork Music Festival 2012.







Comentem!

Ouça: Kendrick Lamar destrói a competição em "Control (HOF)" do Big Sean Ouça: Kendrick Lamar destrói a competição em "Control (HOF)" do Big Sean Reviewed by FABRICIOMALHEIROS96@GMAIL.COM on agosto 13, 2013 Rating: 5

Sem comentários

programa de afiliados clicks banck