Publicidade.

Perez Hilton nega reivindicações dos absurdos "que ele representa ameaça à Lady Gaga



Lady Gaga e Perez Hilton ter sido envolvido em uma briga Twitter venenosa, com a estrela pop acusando o blogueiro de fofocas de "persegui-la" - e Hilton posteriormente recebendo ameaças de morte de "monstrinhos" de Gaga.
A "Born This Way" estrela é relatado para ter escrito: ".! Ficar longe de mim + MINHA FAMÍLIA ESTÁ DOENTE tentando alugar um apartamento no meu prédio para perseguir ME ME DEIXE EM PAZ" Mas o tweet foi posteriormente removida.

Um dos fãs de Gaga é acusada de ter dito a cantora que Hilton estava em seu apartamento em Nova York, na tarde de domingo.

O tweet de Gaga foi publicado na esteira de várias linhas Twitter entre os dois, que costumavam ser amigos. A fonte do seu mais recente briga não é clara, mas na semana passada Hilton twittou que Katy novo "Roar" single de Perry foi melhor que o mais recente oferta "Aplauso" de Gaga.

Esta manhã Hilton negou as acusações de perseguição de Gaga e respondeu às ameaças de contas do Twitter marcando-se como fãs do cantor através de retweets deles.

"Eu sou um crítico e não um stalker", Hilton disse em um comunicado que o The Hollywood Reporter .

"Meu coração dói que o meu ex-amigo muito bom Lady GaGa, uma pessoa que eu costumava chamar de meu" wifey "e viajou o mundo com, está fazendo alegações muito público e muito falso sobre mim no Twitter."

Ele continuou: "Embora ainda seja muito doloroso para mim entrar em detalhes sobre o porquê de eu escolhi não fazer dela uma parte da minha vida, eu vou dizer que eu sou um crítico e não um perseguidor."

Los Angeles-based Hilton anunciou na semana passada que ele está se mudando para Nova York para criar seu filho bebê que nasceu através de uma barriga de aluguel, em fevereiro.

A fofoca blogueiro e seu filho foram objecto de um fluxo de mensagens desagradáveis ​​de contas do Twitter que pretendem apoiar Gaga. Estes incluem chamadas para Hilton se matar, a morrer de Aids e ameaças de matar seu filho.

Nova York e é aí que eu e minha família crescer quer ligar para casa agora.Domingo, meu corretor nos mostrou uma lista de possíveis apartamentos para alugar. Eu aprendi somente depois que o fato de que Lady GaGa vive em um dos edifícios que nós olhamos, e ela estava do outro lado do país, em Los Angeles, quando eu vi que o prédio ".

Ele acrescentou: "Qualquer alegação de que estou perseguindo, com base em um dia de caça de casa com o meu menino e minha mãe, é totalmente falso, difamatório e agora parece estar a mim ea minha família colocando em perigo."

Hilton disse que espera que os fãs de Gaga parar de enviar-lhe ameaças de morte ", como a sugestão de que eu representar um perigo para a Lady Gaga é um absurdo".

Ele terminou a declaração desejando Lady Gaga felicidade e sucesso contínuo e acrescentando que a sua caça casa de família "não tem nada a ver com ela."

Comentem!
Perez Hilton nega reivindicações dos absurdos "que ele representa ameaça à Lady Gaga Perez Hilton nega reivindicações dos absurdos "que ele representa ameaça à Lady Gaga Reviewed by FABRICIOMALHEIROS96@GMAIL.COM on agosto 19, 2013 Rating: 5

Sem comentários

programa de afiliados clicks banck