Publicidade.

AOL Leitor beta oficialmente disponível para suas necessidades de RSS-perusing (hands-on) Hands-on


Perguntando-se como cliente o RSS da AOL irá classificar como um Google Readerde substituição ? Hoje é o dia em que descobrir, como as portas para a AOL Leitor beta ter balançado oficialmente aberta. Feedly tem sido absorvendo náufragos do Google por semanas agora, e Digg de é de apenas dois dias de distância de lançar seu próprio cliente RSS freemium - mas não conseguimos resistir recebendo um gostinho do que a nossa empresa-mãe ( Disclaimer alerta! ) está cozinhando.Junte-se a nós após a pausa para todos os detalhes sobre este mais recente concorrente em matéria de leitores de feeds.

Se você é um fã da AOL cliente de email Alto , você vai ficar feliz em saber que a AOL leitor compartilha a mesma linguagem de design básico. Isso pode parecer menor, mas a consistência da interface do usuário entre os serviços é uma grande vantagem, especialmente porque muitos dos recém-chegados não têm uma marca núcleo para pendurar seus chapéus de RSS. O layout do web app é bem simples, com categorias, tags e fontes à esquerda, e manchetes sobre a direita. Quando você fogo até AOL leitor no ambiente de trabalho, que mais à direita painel é preenchido com os 10 alimentos mais ativo em sua coleção. Claro, você sempre pode mudar a partir da exibição de lista padrão, para uma visão mais Agora cartão-like ou um display de três painéis que coloca o texto do artigo real em um painel do lado direito, continuando a exibir manchetes no meio. Infelizmente, mesmo no modo de três painéis, leitor AOL faz muito pobre utilizada no seu real da tela. Há montes de preenchimento desnecessário em todo o lugar e não há como se livrar do, a coluna cinza vazio gigante no lado direito.

Sentado em cima de tudo isso é um bar simples navegação, embalado com um widget e links para AOL Mail pesquisa na web, On e Homepage. A característica mais importante, no entanto, é a capacidade de importar rapidamente as suas subscrições do Google Reader com apenas dois cliques ... desde que você já tenha exportado você dados do Reader, descompactou o arquivo e localizado o arquivo subscriptions.xml. Mesmo assim, você vai ter que esperar que a AOL Reader é realmente dispostos a importar seus feeds. Um número de pessoas na equipe Engadget ainda têm de obter êxito no serviço inexperiente para reconhecer seus arquivos XML. Mesmo adicionando indivíduo alimenta manualmente ocasionalmente causado o aplicativo web para pendurar. Vamos cortar alguma folga, uma vez que ainda estamos olhando para uma versão beta, e giz de algumas das questões até ser oprimido com o tráfego, mas a incapacidade de realmente assinar qualquer coisa pode permanentemente desativar alguns visitantes, mesmo se o problemas são temporários.




Enquanto aplicativos dedicados ainda não estão disponíveis, o site da AOL leitor nãovêm em um sabor mobile-friendly. (AOL nos diz que aplicativos dedicados estão chegando em breve, mesmo com uma maior integração de serviços de terceiros.) O aplicativo web funciona razoavelmente bem, propagar através dos dispositivos Android, iOS e Windows com apenas um pulso aleatório renderização em vista. Não faz mal que a interface do telefone empresta muito da atual safra de aplicativos nativos lá fora, com um menu que aparece do lado esquerdo e um cabeçalho mínimo preenchida com apenas os controles mais básicos.

Embora a interface pode parecer estéril, às vezes, todas as características mais essenciais estão presentes. Há uma ferramenta de descoberta de alimentação bastante básico que permite que você navegue tópicos ou de busca por palavra-chave e há uma série de atalhos de teclado Reader-esque do Google, que deve ter a maioria de vocês RSS viciados dançando de alegria. Há também ajustes básicos que você pode fazer, como exibir a contagem não lida junto a uma fonte, escondendo feeds de vazio e mudar o tamanho da fonte. Se você não é um fã de azul e cinza tema padrão em blocos, você pode alterá-lo nas configurações de uma opção de branco e cinza mais claro, blocos. Você também pode estrelar artigos no caso de você quiser lê-los mais tarde.

Enquanto nós apreciamos seu design limpo e simples, nós encontramos alguns problemas de desempenho. Mais frequentemente do que não está a navegar a interface foi rápida, mas fez cair de vez em quando, especialmente quando se tenta carregar alimentos densamente povoada (por exemplo, 100 histórias ou mais).Honestamente, pensamos que Feedly tem uma ligeira vantagem no departamento de velocidade, que é um pouco preocupante, considerando que tem um monte de recursos que faltam Reader e uma interface de usuário muito mais robusto.

(Da AOL aparentemente oportunista ) leitor RSS claramente não é completamente pronto para o horário nobre e, tal como está, não traz muito para a mesa em termos de características únicas. No entanto, as notas da equipe de desenvolvimento que tem recursos de criadores de conteúdo é algo que eles estão confiantes que o diferencia do bloco. Depois de algumas horas de se familiarizar com leitor AOL, não estamos muito entusiasmados o suficiente para passar de Feedly (e, honestamente, prefiro Google Reader ser concedida a suspensão da execução), mas AOL Leitor mostra alguma promessa. De todos os serviços que disputam título de Rei da Colina RSS AOL é um dos mais descarado em sua imitação do Google de que em breve será plataforma fechada - e isso não é uma coisa ruim. O pessoal do Mountain View atingiu praticamente todas as notas certas na criação Reader, AOL agora está simplesmente tentando pegar as peças. Isto é, se os seus servidores podem suportar a carga.
AOL Leitor beta oficialmente disponível para suas necessidades de RSS-perusing (hands-on) Hands-on AOL Leitor beta oficialmente disponível para suas necessidades de RSS-perusing (hands-on)   Hands-on Reviewed by FABRICIOMALHEIROS96@GMAIL.COM on junho 24, 2013 Rating: 5

Sem comentários

programa de afiliados clicks banck