Publicidade.

Documentos judiciais revelam regras secretas que permitem NSA de usar os dados dos EUA sem mandado


Práticas de coleta de informações da NSA foram descritos mais detalhadamente nos documentos judiciais revelados pelo The Guardian . Enquanto a agência continua a reiterar que não recolhe os seus dados indiscriminadamente , os documentos vazaram detalhes várias brechas que permitem coletar dados de ambas as origens americanas e estrangeiras, sem a necessidade de um mandado judicial. Se você usar a criptografia de dados ou outras ferramentas de privacidade, são susceptíveis de receber atenção extra suas comunicações, ea agência pode manter indefinidamente as informações reunidas de "cripto-analítica, análise de tráfego ou sinal fins de exploração" - em suma, se a NSA acredita podem ser relevantes no futuro.

Uma razão para agarrar referidos ficheiros pode ser simplesmente o facto de que os dados são codificados e ANS quer ser capaz de analisar a sua protecção. A agência de segurança também pode dar o FBI e outros órgãos do governo, se todos os dados que ele contém uma quantidade significativa de inteligência estrangeira, ou informações sobre um crime que tem (ou será) cometido. Quaisquer dados que é "inadvertidamente adquirido" através de métodos da NSA - e poderia conter detalhes de cidadãos norte-americanos -. Podem ser detidos por até cinco anos antes que tenha que ser excluído The Guardian 's carregado os papéis que vazaram na íntegra - bater os links de origem para mais.

Comente!
Documentos judiciais revelam regras secretas que permitem NSA de usar os dados dos EUA sem mandado Documentos judiciais revelam regras secretas que permitem NSA de usar os dados dos EUA sem mandado Reviewed by FABRICIOMALHEIROS96@GMAIL.COM on junho 21, 2013 Rating: 5

Sem comentários

programa de afiliados clicks banck