Publicidade.

Hands-on com a Meta 1, a realidade aumentada headset 3D com uma interface natural (vídeo)


A realidade aumentada é o futuro, ou pelo menos a proliferação de aplicativos de AR e hardware parece indicar que vai ser o caso. Meta revelou o seu próprio dispositivo de realidade aumentada, chamada Meta 1, em janeiro e está atualmente no meio de uma campanha Kickstarter a rampa até a fabricação e obtê-lo para as pessoas. Se o fone de ouvido parece familiar, é porque seu hardware é: ele é composto, em grande parte, da Epson e da engrenagem Softkinetic. Ele utiliza os 960 x 540 binocular displays 3D de Moverio oculos da Epson e o sensor de profundidade sentado em cima deles vem de Softkinetic. É claro que os óculos que você vê são apenas uma primeira geração e são ligados a uma bateria usada em volta da cintura -, a empresa está atualmente trabalhando em emagrecimento as coisas com óculos personalizado que vai ser revelado no final deste ano, no entanto. Por enquanto, o kit dev eo ainda-em-desenvolvimento Unity baseado SDK está previsto para ser lançado em setembro, mas temos de ver um pouco do que Meta 1 pode fazer um pouco mais cedo.


Como Atheer Labs , Meta é com o objetivo de criar um sistema de AR, que fornece aos usuários uma interface natural. Isso significa que você pode chegar e interagir com os três objetos gráficos tridimensionais, em vez de usar apenas gestos e voz para navegar pelo sistema operacional. Nós demoed Meta-1, e achei uma experiência semelhante ao nosso tempo com o protótipo do Atheer. Agarrando objetos, fazendo um punho e movimentá-las no espaço é uma experiência de computação interessante, mas a precisão do sistema está longe de ser ideal.Achamos difícil dizer o quão longe nós precisamos estender nossa mão para interagir com um objeto, às vezes, ea funcionalidade neste momento é rudimentar.

Claro, o SDK ainda não está terminado, ea interface do usuário ainda está em sua infância. Enquanto o SDK tem várias camadas de abstração para tornar a codificação para Meta mais fácil, pilha de software da empresa é aberto - devs tão mais avançados têm acesso e podem utilizar todos os dados de profundidade provenientes das câmeras. Nós vamos ter uma idéia melhor das capacidades do Meta 1 quando vemos que tipo de experiências desenvolvedores construir, uma vez que colocar as mãos nele.

Fundador da empresa, Meron Gribetz nos informou que ele tem vindo a trabalhar para encontrar o paradigma UI certo para AR há mais de dois anos. Com a Meta 1, ele acha que pode oferecer uma melhor experiência AR do que nunca, graças aos avançados de detecção de profundidade e superfície de tecnologia de rastreamento de sua empresa está trabalhando. Além disso, Steve Mann, o pai da computação vestível, assinou recentemente sobre como cientista-chefe para a empresa e será fortemente envolvido com o desenvolvimento da plataforma em frente. Nós não sabemos o que a experiência Meta cheia será semelhante quando ela chega, mas estamos ansiosos para descobrir.!!

Comente!

Hands-on com a Meta 1, a realidade aumentada headset 3D com uma interface natural (vídeo) Hands-on com a Meta 1, a realidade aumentada headset 3D com uma interface natural (vídeo)   Reviewed by FABRICIOMALHEIROS96@GMAIL.COM on junho 06, 2013 Rating: 5

Sem comentários

programa de afiliados clicks banck