Publicidade.

VP da Adobe de Experience Design Michael Gough na dependência de papel e o gadget onisciente


Toda semana, um novo e interessante o ser humano lida com a nossa tomada decididamente geeky na proustiana Q & A. Este é o Questionário Engadget .

Na edição desta semana da nossas sessões regulares de resposta, da Adobe, VP de Experience Design Michael Gough discute esboço digitais e espiões de seis dedos.Dirija-se ao outro lado do salto para ler os e uma série de outros tópicos neste coup d'état de consultas.

O dispositivo que você depende mais?
My iPad. Eu sempre fui obcecado pelo desenho. Eu esboçar todas as minhas anotações de reuniões, e praticamente tem que desenhar trazer à tona um pensamento coerente. Cerca de um ano atrás, eu tentei mudar de papel e caneta para fazer todo o meu desenho digitalmente.Agora que eu posso usar uma caneta ativa com o meu tablet, estou viciado. E para criar mais uma experiência ainda melhor desenho, estamos trabalhando em nosso próprio "pen cloud-conectado," temos chamado Projeto Poderoso. Eu fico muito ansioso quando a bateria morre e eu não posso esboçar. Às vezes parece que a retirada.
Qual você olhar para trás, mais carinho?
minha mesa de desenho e todas as grandes ferramentas não-digitais que eu usei com ele. Eu amei a minha coleção de templates círculos, triângulos e curvas francesas. Eu tinha um conjunto particularmente sensual da translúcidas curvas navios e um par de curvas flexíveis que pareciam, naquele momento, para oferecer infinitas possibilidades. E o meu green forrados de feltro caso com as minhas bússolas. E radiografias e lapiseiras e borrachas elétricos e modelos de borracha e fita pontinhos.
Você sabia que Adrian Newey ainda está usando as ferramentas de desenho analógico para projetar a aerodinâmica dos carros de corrida mais avançadas do mundo?
Qual empresa faz o máximo para empurrar a indústria?
Apple recebe o aval para a experiência que eles permitem. Você acha que agora que outras empresas de tecnologia que ir além de pensar sobre o produto ou as suas capacidades sozinho para considerar a experiência holística, como diria uma empresa automobilística faz, mas não tão longe.
Qual é o seu sistema operacional de escolha?
iOS todo o caminho.
Quais são os seus nomes gadget favorito?
Estou muito feliz com o nome do projeto para o nosso governante digital. Nós chamamos isso de Napoleão, porque é curto e, uh, uma régua.

Quais são os seus menos gosta?
Chumby.
Qual aplicativo você depende mais?
Paper por FiftyThree. É um aplicativo de desenho muito simples que apenas chama a maneira que eu gosto de desenhar.
Que características você mais lamenta em um smartphone?
Curta duração da bateria, muito pequeno texto, envergonhando mensagens autocorrect ajustados, incapacidade de saltar fora de superfícies de concreto.
O que você mais admira?
atualizações pontuação Beisebol, a capacidade de encontrar restaurantes e acesso aos seus entes queridos.
Qual é a sua idéia de o dispositivo perfeito?
já não posso lembrar quem eu sou parafraseando, mas eu quero a mesma coisa dos meus dispositivos que eu quero de meus relacionamentos. O dispositivo perfeito deve:

Entender meus desejos, antecipar minhas necessidades, prever conseqüências, fazer conexões, lidar com as tarefas de rotina, sem pedir, me lembra quando eu preciso lembrar, filtrar o ruído e encontrar meias combinando.

"Estou muito feliz com o nome do projeto para o nosso governante digital. Nós chamamos isso de Napoleão, porque é curto e, uh, uma régua."

Qual é a sua memória mais antiga dispositivo?
"Seis dedos, seis dedos, viva homem ... como é que eu vou conseguir, juntamente com cinco?" Para aqueles de vocês que não são de meio século de idade, é o jingle de marketing para um brinquedo espião de péssimo gosto.
O avanço tecnológico que você mais admira?
É um empate entre a internet e minha escova de dentes Sonicare. Oh wait, definitivamente o veleiro.
O que você mais despreza?
remoto Qualquer TV. Eles devem ser todos queimados. Não as pessoas projetá-los perceber que tudo que a interface deve ser apenas na TV que é o que eu estou olhando?
Que culpa você está mais tolerante em um gadget?
Vou colocar-se com todos os tipos de disfunção, se é bonito. Acho que o meu iPhone amor tem mais a ver com a aparência do que a função.
Que você está mais intolerante?
baterias Morto.
Quando tem o seu smartphone sido dos mais ajuda?
Houve numerosas emergências familiares potenciais que foram evitadas pelo uso do telefone. Gostaria de entrar em detalhes, mas minha esposa iria descobrir e adicionar à sua lista de acusações criança endangerment.
O dispositivo que você cobiçam mais?
como o dispositivo do teu próximo? Eu desejo por um piloto automático NKE com a caixa de carbono envolto em um Chantier Naval Estruturas Pogo 12,50.
Se você pudesse mudar uma coisa sobre o seu telefone, o que seria?
A maneira enlouquecedora que recebe chamadas, e-mails e mensagens de texto a partir de pessoas que eu não estou interessado em falar com ele.
O que significa estar conectado significa para você?
Significa ter uma sensação de segurança e talvez um toque de onisciência.
Quando você menos propensos a responder a um e-mail?
É interessante. Eu costumava evitar responder a chamadas telefônicas usando e-mail. Agora eu evitar e-mail por mensagens de texto. Então, eu estou menos propensos a responder a um e-mail sempre que eu sinto que eu posso fugir com não responder.
Quando foi a última vez que desligar?
[A] 25 º aniversário férias em Belize. Mas só quando não conseguimos encontrar um sinal de celular ou Wi-Fi.

Comente!
VP da Adobe de Experience Design Michael Gough na dependência de papel e o gadget onisciente VP da Adobe de Experience Design Michael Gough na dependência de papel e o gadget onisciente Reviewed by FABRICIOMALHEIROS96@GMAIL.COM on junho 28, 2013 Rating: 5

Sem comentários

programa de afiliados clicks banck