Publicidade.

HTC One edição Google Play hands-on (vídeo)



Samsung pode ter agradavelmente surpreendido -nos com um Galaxy S 4 correndo estoque Android na Google I / O , no mês passado, mas não demorou muito para HTC seguiu com seu próprio anúncio sobre o Uno . Oficialmente conhecido como o HTC One edição Google Play, o celular já está disponível na loja de jogo por US $ 599 ao lado do referido Galaxy S 4 . Quando se trata de especificações, o aparelho é uma campainha inoperante para a AT & T versão de 32GB e incorpora as mesmas rádios (com suporte LTE). Possui 1.7GHz quad-core da Qualcomm Snapdragon 600SoC com 2GB de RAM, um de 4,7 polegadas Super LCD 3 1080p, um Ultrapixelcâmera (4MP) com OIS e flash e uma bateria de 2300mAh Li-polímero selado. Nós finalmente joguei com ele ontem e saiu bastante ferido. Leia para as nossas primeiras impressões e hands-on de vídeo após o intervalo.

HTC One edição Google Play hands-on



Hardware-wise não há nada particularmente incomum sobre esse HTC One. Você ainda está olhando para o mesmo projeto lindo e materiais de primeira linha como oSense modelos equipados. Marca transportadora está faltando é claro, e logo da HTC só aparece duas vezes: abaixo da tela na frente e no meio das costas. O telefone é desbloqueado de fábrica com quad-band EDGE, tri-band HSPA + (850/1900/2100 MHz) e LTE quad-band (700/850/1700/1900MHz).Infelizmente, não há suporte AWS para HSPA +, que é um não-problema para os clientes da AT & T, mas pode ser um problema em alguns mercados da T-Mobile.Ainda assim, é o software que realmente brilha, com uma implementação totalmente estoque do Android 4.2.2 ( Jellybean ) que está livre de qualquer operadora ou contaminação fabricante - isso significa que não BlinkFeed, para melhor ou pior. Beats Audio transporta mais, porém, com uma alternância nas configurações de som.

Gestão botão foi revisto com um HTC correndo estoque Android, uma vez que só possui duas teclas capacitivas. Os botões na tela normalmente encontrados em dispositivos Nexus já se foram, incluindo a chave lista de aplicativos dedicado. Como resultado, o botão home fornece funcionalidade adicional: duplo toque exibe os aplicativos recentes e de longo premente traz Google agora . Obviamente, não há nenhuma tecla de menu, mas a maioria dos aplicativos de hoje têm um ícone de menu na tela (três pontos empilhados) de qualquer maneira. Ainda assim, gostaria de ver uma opção para simular o botão de menu em falta com um longo imprensa da chave de volta.

Google não vai ganhar nenhum prêmio de aplicativo da câmera sem brilho do estoque Android. Felizmente, esta versão de Jellybean vem com uma interface de usuário da câmera um pouco diferente do que estamos familiarizados com e parece beneficiar de uma melhor processamento de imagem. Estamos satisfeitos com as fotos que já bati até agora, que são tão bonita quanto as tiradas com aparelhos funcionando Sense. É interessante notar que a OIS só é ativado durante a captura e não enquanto o visor estiver ativo. Falando do visor, interface do usuário do aplicativo ainda mostra uma vista cortada ao tirar imagens 4:3, o que interfere com a composição - mais uma vez, é menos de um problema aqui desde o HTC One é equipado com um sensor de 16:9. Claro, estoque Android significa viver sem Zoe e suas características maravilhosas - que é lamentável, mas talvez divertido do Google Foto Sphere é um prêmio de consolação adequado?

Iremos em breve rever a HTC One edição Google Play e executá-lo através de nossa suíte usual de benchmarks e testes, portanto, fique atento. Sense 5 traz uma série de benefícios para a mesa, mas não há dúvida de que o estoque Android faz com que esta potência de um telefone melhor ainda - que certamente se sente mais agitada e traz um nível extra de clareza e simplicidade para uma experiência de usuário já fenomenal.
HTC One edição Google Play hands-on (vídeo) HTC One edição Google Play hands-on (vídeo)   Reviewed by FABRICIOMALHEIROS96@GMAIL.COM on junho 26, 2013 Rating: 5

Sem comentários

programa de afiliados clicks banck